POR ISSO ESTAREMOS NA ESQUINA DO ZAIRE, EM PORTO ALEGRE, A PARTIR DAS 17H DE AMANHÃ DIA 17/07 CONSTRUINDO A II INTERVENÇÃO NEGRA CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL E O GENOCÍDIO DO POVO NEGRO.
PAZ ENTRE NÓS GUERRA AOS SENHORES !
LEVANTAR A CIDADE AFRICANA CONTRA O COLONIZADOR , O RESTO É PERFUMARIA !
Reduzir a maioridade penal , ou aumentar , alterando o ECA , o período de internação de 03 para 10 anos , como quer o Senado são faces da mesma moeda da política racista e genocida do Colonizador.
O saldo que trabalhamos é de 300.000 jovens negros vitimas de homicídio nos últimos 10 anos. Enquanto isso cortes nos orçamentos , generalizados , para Educação / Saúde e R$ 180 Bilhões para o Agronegócio que avança sobre os Povos Tradicionais , Quilombolas e Indígenas. Desterritorializados, jogados nos bolsões de miséria nas periferias dos grandes centros urbanos , criminalizados e associados ao atraso somos considerados carta fora do baralho do sistema. Alguns poucos , se beneficiam de nossa miséria e nossas feridas expostas por 515 anos de infâmia Racista Colonial , faturando em cima de nossa desgraça agindo como médicos loucos que querem curar o câncer com aspirina. Nossa pauta é essencial e central demais para caber em secretarias de luta contra opressões nos Partidos , Sindicatos. Aceitar a tutela é ser conivente com a matança.
II INTERVENÇÃO NEGRA - CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL Projeto, Organização Politica e Manifesto de Negras e Negros Organizados Frente Quilombola RS FRENTE QUILOMBOLA RS
WWW2.CAMARA.LEG.BR