Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Dedicatória de Mãe Carmen de Oxala a sua filha Mãe Fabiana de Ossanhã


Na  festa ” Quinzena seca”  em homenagem ao aniverśario de assentamento do Orixá Ossanhã, sinto-me feliz em poder compartilhar esse momento tão significativo para nossas vidas. Poder contribuir verdadeiramente com nossas práticas religiosas, para mantermos o Ilê que herdaste de tua avó, ” Mãe Inês de Oxum” em vida , fomos amigas, passávamos incontáveis tardes trocando confidências. Me emociona por reconhecer que é um processo tão amplo, complexo e com pretensões tão sensíveis à manutenção deste Axé desta casa. A minha filha Mãe Fabiana de Ossanhã e netos, conte sempre comigo. E que o senhor do conhecimento curativo das ervas Pai Ossanhã, junto com Pai Oxalá abençoe todos nós. Lai lai “sempre” Mãe Carmen de Oxalá
Foto: Sinto-me feliz em poder compartilhar esse momento tão significativo para  nossas vidas. Poder  contribuir verdadeiramente com  nossas práticas religiosas, para mantermos o Ilê que herdaste de tua avó, " Mãe Inês de Oxum" em vida , fomos amigas, passávamos incontáveis tardes  trocando confidências. Me emociona por reconhecer que  é um processo tão amplo, complexo e com pretensões tão sensíveis à manutenção deste Axé desta casa. A minha filha Mãe Fabiana de Ossanhã e netos,  conte sempre comigo. E que o senhor do conhecimento curativo das ervas Pai Ossanhã, junto com Pai Oxalá abençoe todos nós. Lai lai "sempre" Mãe Carmen de Oxalá
About these ads 23 Set