Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PT-POA discute segurança alimentar na próxima quinta

No dia 16 de outubro será celebrado o Dia Mundial da Alimentação. Essa data foi criada pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), com o intuito de ressaltar a relevância das temáticas que envolvem a alimentação e a nutrição. A cada ano a FAO estipula um tema para reflexão que aborde essas questões.
Em 2012 a questão proposta é "Cooperativas agrícolas que alimentam o mundo". De acordo com a organização, esse assunto foi escolhido para destacar o papel das cooperativas na melhoria da segurança alimentar e na contribuição para a erradicação da fome.
Em função da data e do tema proposto pela FAO, na próxima quinta-feira, 18/10, por proposição do presidente municipal do PT, vereador Adeli Sell, o partido irá retomar seus almoços temáticos. “Vamos abordar segurança alimentar e as políticas governamentais adotadas pelo Estado, com palestra do secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) Ivar Pavan e demais companheiros”, informou Adeli Sell.
As adesões podem ser feitas pelo telefone 3211.4888 e pelo E-mail secretariaexecutivaptpoa@gmail.com , com Fátima Hasan.
Asscom PT-POA

Postado por ADELI SELL às 07:53