Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Comunicadoras Negras Delegadas do RJ e PB participam de reunião com comunicadoras negras em Brasília


 

Foto: Delegadas do RJ e PB participam de reunião com comunicadoras negras em Brasília<br /><br />As comunicadoras negras reuniram-se nesta segunda-feira (4\11) com cerca de 15 delegadas do Rio de Janeiro e da Paraíba que estão em Brasília para participar da III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Conapir). <br />No encontro, as comunicadoras apresentaram a Plataforma de Comunicação e debateram com as delegadas os conceitos-chave de cada proposta. “Foi um momento de trocar informações sobre os eixos que serão discutidos, avaliar as propostas que serão apresentadas na conferência, conhecer a visão que elas têm do evento e interagir com elas sobre o que é a proposta dessa cobertura alternativa e diferenciada”, resumiu a jornalista Katia Oliveira.

Delegadas do RJ e PB participam de reunião com comunicadoras negras em Brasília
As comunicadoras negras reuniram-se nesta segunda-feira (4\11) com cerca de 15 delegadas do Rio de Janeiro e da Paraíba que estão em Brasília para participar da III Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Conapir).
No encontro, as comunicadoras apresentaram a Plataforma de Comunicação e debateram com as delegadas os conceitos-chave de cada proposta. “Foi um momento de trocar informações sobre os eixos que serão discutidos, avaliar as propostas que serão apresentadas na conferência, conhecer a visão que elas têm do evento e interagir com elas sobre o que é a proposta dessa cobertura alternativa e diferenciada”, resumiu a jornalista Katia Oliveira.

Curtir · · Comp