Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Parceria entre o Conexões Globais, a Sulgás e o Ponto de Cultura Ilê Axé Cultural Assobecaty, Realizam Oficinas de Redes Socias em Guaíba

Inscrições abertas para Oficina de Redes Sociais em Guaíba
Acontece neste sábado (18) no Ponto de Cultura Ilê Axé, em Guaíba, a Oficina de Redes Sociais e Edição de Imagem e Vídeo. Todos os ativistas sociais e comunicadores da cidade estão convidados a participar. A atividade será realizada das 9h às 12h30min e das 14h às 18h, ministrada pelos jornalistas Jaqueline Bica e Gabriel Galli.
A oficina busca potencializar o uso do Facebook e do Twitter em benefício dos movimentos populares e ações comunitárias. Durante todo o dia, os participantes aprenderão estratégias de divulgação e técnicas de edição de imagem e vídeo utilizando softwares livres. A proposta inclui, ainda, noções de design gráfico.
Para Mãe Carmem, coordenadora do Ilê Axé, a oficina será uma grande oportunidade de aprendizado coletivo. “Temos computadores para receber até 15 pessoas, mas como nosso espaço é grande, quem tem notebook também poderá participar”, explica, acrescentando que o evento “também será um excelente momento para abrirmos as redes sociais para o Ponto de Cultura”.
As incrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio local do evento ou pelo e-mail assobecaty@hotmail.com
Para mais informações, ligue: (51) 3055-6655.
Corra, pois as vagas são limitadas!
A iniciativa resulta de uma parceria entre o Conexões Globais, a Sulgás e o Ponto de Cultura Ilê Axé.
Serviço:
O que: Oficina de Redes Sociais e Edição de Imagem e Vídeo
Quando: Sábado (18)
Horário: 9h às 12h30min e das 14h às 18h
Local: Ponto de Cultura Ilê Axé (Rua Wenceslau Fontoura, 226, Jardim Santa Rita, Guaíba (RS)
About these ads
Occasionally, some of your visitors may see an advertisement here.
Tell me more | Dismiss this message