Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Mãe Oxum está pronta para receber os pedidos, agrados e mimo dos fiéis

Ela  vai sair para a 2ª Carreata de Mãe Oxum nas cores amarelo e verde. as cores de Oxum e Ossanhã regentes da ASSOBENSENCON, atual dirigente Mãe Fabiana de Ossanhã. 

 IMG_0797

Durante o dia a imagem estará exposta para receber os pedidos, presentes e mimo dos fiéis

IMG_0794

Os filhos e filhas de santo de Mãe Fabiana, se revezam para receber flores e conduzir os

devotos e crianças pequenas até os pés da santa

.IMG_0795

IMG_0798

Ora ie ieu OxumI Salve dourada senhora da pele de ouro    

IMG_0796

Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim caminhando na Lua Cheia.Dourada é a tua de luz Dourada é a tua de luz Assim Ó mãe Oxum! Dá-me o teu axé, . IMG_0792

Assim Ó mãe Oxum! Dá-me o teu axé, Ó mãe Oxum! Dá-me o teu axé, Dá-me a tua força, dá-me a alquimia Como o néctar mais sublime

ASSONBENSENCON- Ilê  de OXUM e Ponto de Cultura Ilê Axé Cultural Assobecaty

A carreata sairá ás 20 hs da rua Campo Grande Nº 405, Jardim Santa Rita Guaíba.RS em direção a Praia da Alegria.