Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Ponto de Cultura Ilê Axé Cultural Assobecaty ousa em espalhar as novidades do 6º Xirê de Mãe Oxum da Praia da Alegria - Guaíba, agora já tem identidade visual

Há aproximadamente 7 anos, a Assobecaty idealizou e iniciou a organização da Festa de Mãe  Oxum da Praia da Alegria,  já não existia há 18 anos,  desde que Mãe Dalila de Odé morreu. Desde o momento que foi aprovado o projeto  do Ponto de Cultura Ilê Axé Cultural - ASSOBECATY, reafirma o compromisso assumido de popularizar a Festa de  Mãe Oxum da Praia da Alegria.
BALAIO E LEQUE

Então,  no ano de 2014 iniciou uma ousada  campanha  conectando tanto no discurso quanto na identidade visual, começou interagindo com a comunidade  espalhando as novidades  da FESTA DE OXUM.
FITINHA DA FESTA OXUM
Com esta legitimidade , é preciso ir além,  interagir com a comunidade, dando condições do público   se apropriar da festa de Oxum, da mesma forma  poder  escolher  a forma de sua participação.
FITAS COM VELAS
No leque de opções, foram apresentados outros materias  de divulgação e atrativos da Festa de  Oxum, como:  convite, a  fitinha  de lembrança da festa de Oxum, velas,  perfumes.