Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Última semana de inscrições de propostas na Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual.

 

A Chamada Pública da Região Sul (PRODAV 12/2014) está disponível no site do BRDE, através do link: http://www.brde.com.br/fsa/index.php?option=com_content&view=article&id=103&Itemid=116

O PRODAV das TVs Públicas é operado por meio de parceria entre a Agência Nacional do Cinema (ANCINE), a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (SAV/MINC) e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), contando com o apoio da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), Associação Brasileira de Canais Comunitários (ABCCOM) e Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais (ABEPEC).

A inscrição eletrônica deve ser realizada no Sistema do BRDE, no qual os proponentes podem se cadastrar e criarem seu login como produtora proponente. O produtor poderá realizar a inscrição por etapas, pois o sistema permite salvar as informações já submetidas e concluir o preenchimento em outro momento. Porém, não deixe para a última hora, pois a alta demanda dos últimos dias pode sobrecarregar o sistema. Segue link do Sistema do BRDE: http://ancine.brde.com.br/ancine/login.asp

Não deixe para tirar dúvidas na última hora também. O edital determina que os esclarecimentos das dúvidas referentes a esta Chamada Pública poderão ser solicitados por qualquer interessado até 04 (quatro) dias úteis antes da data de encerramento das inscrições. Então, para garantir que suas dúvidas sejam respondidas, não deixe de enviá-las até quarta-feira, dia 22 de abril de 2015, às 18h00.

Encaminhamos em anexo a Apostila de Formatação de Projetos desenvolvida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura especialmente para o PRODAV das TVs Públicas. 

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) produziu um vídeo de esclarecimento de dúvidas relativas ao PRODAV das TVs Públicas. Acesse no link Vídeo EBC_ Edital TVs Públicas.

Muitas das suas dúvidas podem já estar respondidas no arquivo de Perguntas Frequentes. Não deixe de consultá-lo:  FAQ-TV_Publica_ Perguntas Frequentes.pdf

Atenciosamente,

--

Escritório Regional Sul da Unidade Técnica de Execução da

Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA)

(51) 3230-2822  (51) 3230-1586