Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

Semana de movimentação na ASSOBECATY !!!

A semana  vai ser extremamente movimentada, além da rotinas diárias que não são poucas, nos deparamos com a realização de  eventos que certamente não poderíamos deixar de passar  Veja como vai rolar …

Terça- 13/7 - SEGURANÇA ALIMENTAR – Estaremos na  plenária mensal do CONSEA – Conselho Estadual de Segurança Alimentar onde serão discutidas discutidas assuntos referentes a Conferência Estadual e Nacional, encontros temáticos.

Terça- 13/7 - REUNIÃO COM INTEGRANTES DA DIRETORIA –  No Café do Mercado em POA

Quarta- 14/7 - PROJETO AJEUN ILERÁ –  Estaremos visitando os núcleos de distribuição de alimentos do Projeto, para reunir com os Conselhos Gestores locais, trabalharmos a questões referente a 6º entrega.

Quarta- 14/7 - REUNIÃO COORDENAÇÃO DO PONTO DE CULTURA -  Planejamento e organização das atividades do   Ponto de Cultura Ilê Axé Cultural –Assobecaty

AJEUN ILERÀ, O evento desta semana foi  direciondo para nós, parceiros VMWARE! contamos  com a apresentação da nova versão 6.0, certificações e capacitação dos produtos. Foram três dias intensos,dominar o mundo da virtualização e consolidação não é fácil. Apenas quem é líder sabe o que fazer e como fazer por isto  estamos juntos!

Quinta- 16/7 – Reunião  com a COOTAP na sede da ASSOBECATY.

Quinta – 16/7 - Reunião conselhos gestores do Projeto AJEUN ILERÀ

Sexta -17/7 – Abertura na Entrga na Vera Cruz

Sexta – 17/7 – Abertura entrega na Primavera, São Jorge e São Luiz

Sábado –18/7 Abertura de entrega de alimentos , Santa Rita Cohab, Ipê, Vila Esperança, Vila da Abença

Sábado –18/7 23hs - Toque 25 anos do Ilê de Oxum na Mãe Fabiana

Domingo 19/7-  Entrega alimentos na  Morada da Colina , Alegria,

Domingo 19/7- organização dos últimos detalhes ,

Segunda  20/7 ás 17 hs- Abertura da Exposição ASSOBECATY 80 anos : Território Sagrado e Social na Assembléia Legislativa.

Momento super especial!

Contamos com a partcipação de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!