Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Contratação de consultoria para elaboração de fichas metodológicas do Retrato das desigualdades de gênero e raça

Seleção de consultoria para elaboração de fichas de indicadores


Brasília (Brasil) - A ONU Mulheres - Entidade das Nações Unidas para Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres, por meio do Programa Regional Gênero, Raça, Etnia e Pobreza, comunica a abertura do processo de seleção de consultoria para elaboração de fichas de qualificação metodológica dos indicadores da 4ª edição do Retrato das desigualdades de Gênero e Raça. A data limite para o recebimento de candidaturas é 16 de março.

A oportunidade exige Mestrado em qualquer área, experiência com indicadores sociais, conhecimento das perspectivas de gênero e raça na abordagem de indicadores sociais e boa redação. Para Mais informações, consulte o Termo de Referência.

Os/as interessados/as devem enviar sua proposta de custo total da consultoria, currículo (P11) até 16 de março de 2011 para o endereço eletrônico danielle.valverde@unwomen.org especificando no assunto da mensagem: “Consultoria Fichas de Indicadores”.

A ONU Mulheres adota o princípio da igualdade de oportunidades, com encorajamento às candidaturas de mulheres e afrodescendentes.

--

Taís Diniz Garone

Inclusão no Ensino Superior e na Pesquisa

Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia - CNPq

Campus Universitário Darcy Ribeiro - UnB Gleba A, ICC Sul Subsolo,  Sala BSS 145

Asa Norte - Caixa Postal 04561 - Brasília - DF - Brasil CEP: 70919-970

(61)  3107-7299- ramal 210 – (61) 3107-7291

"Todos somos responsáveis por todos"(Jean Paul Sartre)
"Somos todos responsáveis por tudo, diante de todos"(Dostoievsky)