Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quinta-caminhada de São Jorge - Berlim

Foto da capa

Dia 23 de Abril dia de São Jorge Guerreiro . O guardião do Povo . É com ele que o povo realimenta se de energias , para continuar a luta cotidiana. A corrida incessante por uma melhor qualidade de vida . Onde as diferenças sejam respeitadas .

Foto de Ras Adauto.

São Jorge guerreiro vencedor de demandas, oremos contigo , mais uma vez .Que a cor da pele ,não seja motivos de desavenças. Nacionalidades,não contemplem hierarquias e nem morais fixas definam amores e formas de estar no mundo.

Foto de Ras Adauto.
São Jorge Guerreiro , guardai nossas almas e corações .Dai-nos forcas para a construção da vida na diversidade !!!!!! Venham todos !!!!!! Por favor ,se possível for ,uma das indumentárias vermelha ou branca, uma flor para ofertar à Jorge .

Foto de Ras Adauto.

Este ano São Jorge sairá de X-berg ,da Zossenerstrasse 36 - A companheira Lecylana Sommer fará a entrega de São Jorge à Neusa Paixão que receberá o guerreiro na Schönhauser Allee 33.Foto de Ras Adauto.

Foto de Ras Adauto.

Dia 23 de abril 2014, Berlin.

O Santo Guerreiro é carregado de Kreuzberg até Prenzlauerberg, sua próxima morada durante um ano até o próximo 23 de abril, casa de Neusa Paixao. Lá chegado, foi entronado num gongá no meio do DandaraHof e saudado e comemorado. Saravá, Santo Guerreiro! E quem me dera Ogún para ser meu guia...

fotos: Ras Adauto/Odara Berlin.

(Obs: utilzando as fotos, gentileza citar os créditos. Danke!)