Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CONVITE abertura Oficial do Ponto de Cultura Ilê Axé Cultural ASSOBECATY


Abertura oficial do Ponto Greice Ellen

Um espaço destinado para desenvolver atividades junto à comunidade e fomentar o universo das  culturas populares , eis o Ponto de Cultura Ilê Axé Cultural. A cerimônia, que marca a abertura oficial do Ponto acontecerá no dia 15 de novembro , às 18 h, na própria sede, localizada na rua Wenceslau Fontoura  nº 226, no bairro Jardim Santa Rita, em Guaíba, Rio Grande do Sul, Brasil.

O lançamento conta com a participação do Alabê Faísca, que abrirá com a Oficina de Percussão, Oficina de Informática. Além disso, haverá uma Roda de reflexão  sobre a Semana da Consciência Negras e a Celebração da passagem de 106 anos da Umbanda no Brasil. Toda a sociedade Guaibense está convidada para participar da cerimônia.

Localizado no  Bairro Santa Rita um Território de Paz,  o Ponto de Cultura deu início às atividades no dia 20 de novembro. A coordenadora do Ponto, Greice Ellen Oliveira, conta que as atividades começaram de maneira tímida com a oficina de percussão, pois o recurso para subsidiar os oficineiros ainda não forma liberados, estamos aguardando os andamento, que devem já estar no processo final.

Participem !

SERVIÇO:

O que: Abertura do Ponto de Cultura ILê Axé Cultural

Local: Rua Wenceslau Fontoura  nº 226  - bairro Jardim Santa Rita 

Data: 15  de novembro , sábado

Horário: 18 h – entrada gratuita