Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

A casa tradicional ASSOBECATY, passa estar plugada com o mundo digital a partir de uma parceria com o Governo Federal

Na próxima  sexta-feira, 15 de março, Associação Beneficente Cultural Africana Templo de Yemanjá - ASSOBECATY , aos seus 79 anos de resistência e 25 de identidade jurídica, irá celebrar com muita honra em ser o primeiro terreiro do Brasil a inaugurar o Telecentro BR, um equipamento digital, é uma política pública. A comunidade do bairro Santa Rita a partir desta data, dispõe de um importante canal para a educação, cidadania e lazer.

Foto: Hoje tivemos a imensa alegria de obtermos a informação da Seppir, que ASSOBECATY vai ser o 1º Terreiro Brasil  a receber a instalação do Telecentro BR. Aguardem mais informaçõee  e contamos com a presença de todos neste passo histórico.O telecentros br é um esforço do Governo Federal,  sob orientação da Presidência da República, de coordenação do apoio aos espaços públicos e comunitários de inclusão digital a prestação do apoio será em conexão, computadores. para a capacitação e educação de jovens e adultos e possibilitar o acompanhamento e a execução de benefícios e direitos da população local, bem como proporcionar oportunidades de leitura e lazer.

A casa tradicional passa estar plugada com o mundo a partir de uma parceria entre o Governo Federal , representado pela Secretaria de Promoção de Políticas Públicas a Igualdade Racial - SEPPIR e Ministério das Comunicações a MIC, que visam promover a inclusão digital no País, inclusive em comunidades tradicionais de terreiros do Brasil.

 

Acompanhe mais ; http://inclusaodigitalnoaxe.blogspot.com.br/

CONEXÃO AFRO conexaoafro@gmail.com
Falar com Mãe