Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Participe da mobilização! Lei Cultura Viva !

Participe da mobilização!

Ligue e mande email para os parlamentares, principalmente do seu estado e os que voce e sua rede tenham diálogo, pedindo empenho na aprovação do projeto da Lei Cultura Viva e Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil. Saiba como:

Mobilize o Deputado do seu Estado Participe da mobilização! Ligue e mande email para os parlamentares, principalmente do seu estado e os que voce e

head culturaviva-04

Mobilize o Deputado do seu Estado

infoCulturaViva-08

Participe da mobilização!

Ligue e mande email para os parlamentares, principalmente do seu estado e os que voce e sua rede tenham diálogo, pedindo empenho na aprovação do projeto da Lei Cultura Viva e Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

A transformação do Programa Cultura Viva em Lei Federal está a um passo de ser finalmente consumada. O projeto de lei segue para sua promulgação no Congresso na próxima terça-feira (10/6), onde deverá ser aprovada e levada para a sanção final da presidente Dilma Rousseff.

VEJA O VÍDEO DE MOBILIZAÇÃO!

***

Proposta de E-mail:

"Solicitamos a votação da PLC 90/2013 - Lei Cultura Viva em regime de urgência. Sua base social está representada na maior instância de deliberacão das prioridades da Sociedade, a Conferencia Nacional de Cultura. Há quatro anos, em sua segunda edição, o projeto já havia sido eleito como prioridade. Agora, na III CNC, que ocorreu em Brasília-DF entre 26 de novembro e 1 de dezembro, mais uma vez a Lei Cultura Viva foi aclamada unanimamente pelos 804 delegados votantes, de todos os estados do Brasil. Ainda na Conferência, duas moções pedindo a indicação do relator da CCJC e urgência na votacão em plenário foram aprovadas.

É urgente que a Câmara dos Deputados faça seu papel e aprove a Lei Cultura Viva, que transforma o Programa Cultura Viva em Política de Estado. Por meio de sua ação estruturante, ou seja, os Pontos de Cultura, a política cultural tem sido transformadora, atingindo agentes e grupos jamais contemplados pelo Estado brasileiro anteriormente.

Participaram nas diversas ações do Programa Cultura Viva pelo menos 5.325 iniciativas culturais, que envolveram em suas atividades cerca de 8 milhões de pessoas segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) em pesquisa realizada no ano de 2009."

***

-> Acesse o KIT DE MOBILIZAÇÃO

-> Assine a Petição da Lei Cultura Viva: CLIQUE AQUI

-> Clique AQUI e acesse as peças gráficas e publique em sua rede social, site ou blog!

-> Emails e telefones dos Deputados Federais

-> LEIA o Projeto de Lei aprovado no Senado Federal!

***

infoCulturaViva-05  1

Entre em contato:

FACEBOOK

TUMBLR

Email: culturaviva.lei@gmail.com

1px

©2014 Circuito Paulista de Festivais Independentes | Brasil

Versão Web Encaminhar Descadastrar

Powered by Mad Mimi ®