Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

INÍCIO DOS PREPARATIVOS PARA O TEIA-RS

INÍCIO DOS PREPARATIVOS PARA O TEIA-RS

Ontem, dia 14 de maio de 2012, aconteceu na sala do Pontão de Cultura a primeira reunião da equipe de São Leopoldo que trabalhará no Teia – RS.

No primeiro momento da reunião, participaram juntamente, representantes de entidades que estavam na oficina de elaboração de projetos, que acontece todas as segundas-feiras na sala de cinema. Nesta ocasião o Secretário de Cultura, Pedro Vasconcellos, falou sobre o Lançamento dos editais e ações do programa leituras da Cidade, que será nesta quarta feira, 16 de maio, e da importância da participação da comunidade, que será a maior beneficiada por estas iniciativas.

Já no segundo momento, com os coordenadores dos pontos de cultura, oficineiros e a equipe do Pontão de Cultura, trataram-se assuntos pertinentes ao Teia-RS, evento este que reunirá os pontos de Cultura do Rio grande do Sul. Como anfitriões do evento, precisamos de uma equipe para atender questões de infrestrutura, para bem recepcionar os participantes deste grande encontro. Montamos comissões de trabalho, ficando um responsável por cada comissão, que agregará outras pessoas ao grupo.

Tendo em vista que os pontos de cultura locais também deverão participar dos debates, marcamos um encontro para o dia 25, onde os pontos poderão afinar seus discursos e suas propostas para as discussões do fórum dos |Pontos de Cultura do RS.

Até a data do Teia-RS, temos uma agenda de encontros e reuniões, onde estaremos nos preparando para realizarmos um grande evento, durante os dias 8,9 e10 de junho