Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

1º Toque de Caboclo em espaço publico da Zona Oeste


Estamos organiozando um grande encontro com Autoridades Religiosa, Comunidades de Terreiro, Povo do Santo e Simpatizantes dos diversos seguimentos de Matrizes africana e Afrodescendente do estado de São Paulo.
Evento este, que tem como objetivo, levar a cultura e o culto religioso, as praças publicas de São Paulo. Com a iniciativa do presidente da Federação Umbandista Carapicuibana, Srº Ogam Franklin D´Ogum, e apoio da Secretaria de Cultura de Carapicuíba, este projeto também conta com diversas organizações religiosas da grande São Paulo, com o intuito de levar o conhecimento, a população e ao mesmo tempo, mostrar a diversidade de artesanado, comidas tipicas, moda afro e etc, no qual também será apresentado um trabalho social como Pré-atendimento odontologico, medicos de algumas especialidades, como por exemplo cardiaco, pediatra, testes de diabetes, recleação infantil e também estamos contando com alguns grupos indigenas onde estaram falando de sua cultura indigena e artesanatos.
Aos longo da programação que acontecerá a partir das 10 horas da manhã no Parque Ecologico dos Paturis, localizada na divisa da cidade de Osasco com Carapicuiba, próximos da estação General Miguel Costa e Rodoanel. O presidenta da Federação Umbandista Carapicuibana, Srº Ogam Franklin D´Ogum, diz está otimista, com este mega-evento, pois nunca foi feita na histaria da cidade de Carapicuíba um evento desta maguinitude, pois havia algum tempo que a sua entidade federativa não se manifestava perante falecimento do fundador desta federação Pai Daniel Vale Barreto, em 2009, e ele demorou para se restruturar toda à organização, para a continuidade dos objtivos da entidade.
Estamos contando com as mais tradicionais Federações e Terreiros de Umbanda e Candomblé do estado de São Paulo, e também organizações de todos os generos. Contamos com sua partipação e desde já agradecemos pela oportunidade de levar a nossa Cultura para o conhecimento de todos.

Dia 29 de Abril
Local Parque Ecologico dos Paturis
Horario 10hs as 18hs

Franklin S. Barreto
Presidente da F.U.C.
Coordenador Regional SOUESP
Coordenador Regional M.P.U.
Conselheiro INTECAB/SP
Conselheiro CPDCN
Conselheiro COMCUCA
11 65738999 Claro
11 65105704 Oi
11 73820921 Vivo
11 86709600 Tim