Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Iyá Ekedji Ogunlade - CONVIDA

Mojubá a todos(as)! Bom dia!

Depois de frequentar a OAB-SP por mais de 16 anos, com minhas roupas sacerdotais e ser uma das primeiras a quebrar paradigmas e representar dignamente a Matriz Africana naquela Instituição; tenho a satisfação e orgulho de lhe convidar para a mais nova conquista do nosso Povo e que levanta a bandeira da Cultura de Paz: a cerimônia de outorga da minha Carteira de ESTAGIÁRIA da OAB Paulista, que pela 1.ª vez na história autoriza e dá suporte para que os Sacerdotes seja ele de qual segmento for possa ser tratado com a deferência que lhe faz jus!

Em minha Carteira a foto esta com minhas vestes sacerdotais!

Um grande avanço desta Instituição que abre caminhos para que nos outros Estados possam se espelhar e dar suporte a mais irmãos para que a Liberdade Religiosa seja motivo Respeito, Dignidade e JUSTIÇA!

Aguardo a sua presença na próxima terça-feira dia 10, conforme convite anexo!

Adupé Olorun! (Grata)

Iyá Ekedji Ogunlade