Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Curso MDS gestão descentralizada do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único.

Prezado participante, 

A Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc) do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) disponibilizou, no Portal EaD-MDS, cursos  de capacitação a distância para gestores e técnicos (municipais e estaduais) e membros das ICS do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único, com perfil ativo de usuário no SIGPB, dentre os quais, os cursos sobre o IGD-M e o  IGD-E.

Realizando os cursos do Portal EaD-MDS você poderá aprofundar seus conhecimentos sobre a gestão descentralizada do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único.

Aproveite a oportunidade e acesse o quanto antes o endereço eletrônico: www.mds.gov.br/ead, garanta a sua vaga e aprimore as suas competências profissionais. 

Para fazer os cursos basta acessar www.mds.gov.br/ead/ , informar seu login e senha e clicar no curso  desejado e disponível. A turma 8 do IGD-M estará disponível ainda no mês de junho. Uma nova turma sobre o IGD-E será aberta a partir de 20 de junho.

Caso você já tenha participado dos cursos sobre o IGD-M e o IGD-E, desconsidere esta mensagem, mas fique atento! Em breve, outros cursos serão lançados!

Atenciosamente,

Equipe de Capacitação Senarc/MDS

Suporte EaD