Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Atenção, Pontos de Cultura! Curso (à distância) de capacitação no SICONV - Pontos de Cultura

A SCDC/MinC informa que a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para curso à distância de capacitação no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (SICONV) do Governo Federal.

O curso “SICONV – Ordem Bancária de Transferência Voluntária (OBTV) – Convenente”tem carga horária de 10h e destina-se à capacitação de servidores da administração estadual e municipal e a membros de entidades privadas sem fins lucrativos que trabalham com convênio, contrato de repasse e termo de parceria operados por OBTV, no SICONV.

É um instrumento importante para auxiliar integrantes dos Pontos de Cultura, doPrograma Cultura Viva, a operar com gestão de convênios no Sistema e a realizar inserção de dados e pleitos neste ambiente digital. É um curso de assistência técnica para os convenentes em gestão dos recursos públicos.

Para participar os interessados devem realizar a inscrição, até o dia 29 de agosto, noendereço eletrônico da ENAP (http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171) . O curso é gratuito e será oferecido por meio da modalidade de Educação a Distância, via Internet, sem tutoria, com a utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, no período de09 a 29 de setembro de 2014.

Articulação em Redes

Coordenação-Geral de Cooperação, Articulação e Informação - CGCAI