Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mãe Carmen de Oxalá, se posiciona como um ser político

Há por falar em campanha eu sou um ser politico, HOJE aumento minha jornada de trabalho, me engajando na campanha da Deputada Estadual ANA AFONSO- 1381 e Deputado Federal Dionilso Marcon-1355, não é segredo o quanto gosto de política e quanto acredito ser uma das formas de trabalhar as mazelas sociais perpetuadas. Estarei coordenando uma equipe na cidade de Guaiba, com garra e determinação estarão fazendo um corpo a corpo, com convicção de estarem trabalhando para mantermos as políticas culturais e educacionais e os direitos dos trabalhadores, pequeno agricultor , minorias e populações discriminadas, tão bem defendidas por Ana e Marcon, pois acredito que a igualdade de oportunidade só será conquistada com luta, nossa ferramenta neste momento é o pleito eleitoral, e quero ao lado deles caminhar para extinção das desigualdades. Meu carinho e respeito a todos. MAS O BICHO VAI PEGAR ! Mãe Carmen de Oxalá

Foto: Há por falar em campanha eu sou um ser politico, HOJE  aumento minha jornada de trabalho, me engajando na campanha da Deputada Estadual ANA AFONSO- 1381 e Deputado Federal Dionilso Marcon-1355, não é segredo o quanto gosto de política e quanto acredito ser uma das formas de trabalhar  as mazelas sociais perpetuadas. Estarei coordenando uma  equipe na cidade de Guaiba, com garra e determinação estarão fazendo um corpo a corpo, com convicção de estarem trabalhando para mantermos as políticas culturais e educacionais e os direitos dos trabalhadores, pequeno agricultor , minorias e populações discriminadas, tão bem defendidas por Ana e Marcon,  pois acredito que a igualdade de oportunidade só será conquistada  com luta, nossa ferramenta neste momento é o pleito eleitoral, e quero ao lado deles  caminhar para extinção das desigualdades. Meu carinho e respeito a todos. MAS O BICHO VAI PEGAR !  Mãe Carmen de Oxalá