Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Malu Viana Uma Mulher de Atitude

Tenho lado
Tenho Opinião
Tenho minhas convicções e nada irá calar minha vóz !
As mulheres devem DENÚNCIAR quando algum tipo de violência as atigir , seja o preconceito, discriminação ou violação de direitos pois sem as MULHERES os Direitos não são HUMANOS !

Temos o direito a cultura que nos faz sonhar !
Tamo junto, e um grande salve pra quem é de verdade !
Malu Viana

Tenho lado <br />Tenho Opinião <br />Tenho minhas convicções e nada irá calar minha vóz ! <br />As mulheres devem DENÚNCIAR quando algum tipo de violência  as atigir , seja o preconceito,   discriminação ou violação de direitos pois sem as MULHERES os Direitos não são HUMANOS !  <br /><br />Temos o direito a cultura que nos faz sonhar  ! <br />Tamo junto, e um grande salve pra quem é de verdade ! <br />Malu Viana

DescurtirDescurtir · · Compartilhar