Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Com a palavra Egbomy Conceição de Ogum

 

 

Egbomy 1_thumb[2]Prezados (as)
Pouco me pronunicio, não por omissão e nem tão pouco por não ligar ou achar-me alem do bem e do mal?
Se este ou aquele que surge com ideias que já estavam nas conversas desde de ontem, nas posições de alguns de nossos mais velhos (as) nas Propostas dos anais de vários Encontros, Foruns, Seminários, Congressos e Conferências do Povo do santo participante.
A idéia de Partido Politico religioso e nem de Partido dos Pretos não surgiu agora?
Minha opinião é de que antes de termos um Partido Politico, temos que ter Coordenadorias, Conselhos, Secretarías das Religiões de Matrizes Africanas, temos que ocupar cadeiras também nesses espaços de Poder em todo Brasil aí SIM seremos mais fortes? não adianta ainda somente ter um Partido só nosso, se a maioria do Povo do axé não vota nos representantes que temos do axé nos mais variados estados e dos mais diferentes partidos, e nem tão pouco fica informado e participa de nossos avanços religiosos.
Cada partido deveria ter um Representante das Religiões de Matrizes Africanas? até porque o Povo do santo não está num partido somente, somos muitos em muitos partidos, é claro que temos aquele que tem um Olhar e trabalhos para o Povo do santo, mas já imaginaram se isto acontece em
todos os Partidos, estes mesmos com suas experiências politicas ajudariam a fundar um unico Partido.
Agora se já tem que ser feito! comecem mas minha contribuição é esta?
carinho e axé
EGBOMY CONCEIÇÃO REIS D' O'GÚ