Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz (RS)

Nesta terça-feira dia 12 de abril, às 20h, na Terreira da Tribo, a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz (RS) e o Grupo Clowns de Shakespeare (RN) estarão apresentando em um ensaio aberto, o resultado do processo de intercâmbio do Projeto Conexão Música da Cena, que propõe experimentos cênicos com ênfase na pesquisa musical.
A partir da prática dos grupos, o Projeto Conexão Música da Cena prevê uma série de atividades relativas à investigação da linguagem musical no teatro. Além da troca em si entre os grupos – com encontros, seminários e oficinas programados no mês de abril em Porto Alegre e agosto em Natal – será realizado um mapeamento eletrônico dos profissionais ligados à música para a cena no país. A partir do levantamento destes profissionais – músicos, compositores, arranjadores, diretores musicais, etc. – será enviado um formulário com questões acerca da prática destes profissionais, no intuito de um primeiro levantamento de quem trabalha nesta área no Brasil. O registro deste processo desenvolvido pelos grupos – tanto nas atividades à distância, quanto nos encontros presenciais – poderá ser acompanhado através do blog
http://musicadacena.blogspot.com e nas publicações Cavalo Louco – Revista de Teatro da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz e Revista Balaio, do Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare.
Contatos:
Paula Carvalho
paula.terreira@gmail.com
(51) 8417 93 10
Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz
terreira.oinois@gmail.com
(51) 3286 57 20 / 9999 45 70