Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conclusão da Pesquisa

Amig@s querid@s,

bom dia!!

Salve, salve!!!

Escrevo para partilhar com vcs a vitória da . Entregamos os relatórios na semana passado ao MDS/UNESCO e recebemos a aprovação dos mesmos nesta quarta feira.

Pelo que fomos informados o MDS já está trabalhando no sentido de divulgar os dados apresentados no relatório...

Porto Alegre foi a Região Metropolitana com o maior número de casas entrevistadas (1342) totalizando com aqueles casos "inativos" 606 - 1948 casas... sem contar aquelas que só foram deixadas cartas né... OU SEJA, VOCÊS BRILHARAM!!!!

Partilho com vcs os méritos e as congratulações que recebemos e encaminho, mais uma vez, meus AGRADECIMENTOS sinceros a cada um de vocês pela dedicação, companheirismo e profissionalismo que vocês demonstraram ter com essa pesquisa - Vencemos muitas batalhas!!

E tenho certeza e fé que os Orixás estão felizes no Orum por cada um de nós!!!

Aproveito para solicitar a vcs que comuniquem a tod@s os Babás e Yás que o processo do livro está em pleno desenvolvimento no MDS e para maiores informações sobre os dados da pesquisa deverão encaminhar email diretamente para o MDS através daqueles contatos no anverso do TERMO DE CONSENTIMENTO.

Um beijo carinhoso desse amigo mineiro que vocês muito cativaram!! Tenho planos de ir visitá-los o quanto antes, mas acho que só coseguirei ir depois da festa do congado, que será no terceiro domingo de maio... vocês estão convidados, caso queiram vir a Minas...

Feliz por essa conquista, encerro esse email enviando muito Axé a tod@s vcs que tanto me ensinaram durante toda essa pesquisa.

Do amigo Marcelo Vilarino.