Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

LEMBRANDO PAI LUIZ DE BARÁ

LUIZ PAI reunir hoje 98 anos ...
Com grande dor, quero prestar homenagem hoje a uma grande e bem capitalizados, maior do que hoje se ele estivesse entre nós se reuniriam 98 anos, Luiz de Bara Lana Babalorixás (IGBA e) que partiram para o Orun em 02 de outubro de 1980 na idade de 67 anos ...
255081_2039439554078_1486964738_2293262_4741348_sNão é fácil a captura de um porto resumo sentimentos profundos em mim por meu avô querido da religião que tive a sorte de conhecer pessoalmente, mas espiritualmente, porque eu não sei por que o legado tem sido muitas vezes apresentada para o meu espírito, especialmente quando quer comunicar algo importante ...
Esta ligação espiritual pode ocorrer porque eu disse que José Luiz de Xangô, neto carnal, herdeiro de Baba Luiz Orixá Bará meu Baba, que alimenta meu Ori, que guia a minha vida espiritual com Joseph Babalorixás Xapanã meu marido Ogan ex Orix lã Bará até o tempo de desencarnado Luiz Pai ...
Eu me pergunto ¿¿¿¿¿¿ Neste mesmo dia, as pessoas que tentam desacreditar os eixos do meu marido, não pense que você é desacreditar os ensinamentos de meu avô ?????
Quanto tempo vai continuar xingando como idiotas por não sustentar as mentiras da sua vida suja e meu marido juntamente com o meu Pai Iya José Luiz e de Ana Obaluaiye conhecer e dizer, porque morava perto de Pai Luiz?
Meu avô quis homenagear este é, para escrever que, como destino, muitos por aquelas coisas que você colocar a sua mão como Baba adicionaram suja, suja alma, que nunca respeitou os seus ensinamentos e até hoje eles ficam muitos de seu nome para ser rótulo foram bem treinados, mas no passo curto sabe que eles não estão aptos a usar a sua bandeira ou ter o seu retrato em seus barracos disfarçado Ile, mas eu gravei com meu marido e dizer as atrocidades Pai já está em casa em algum momento o compromisso de publicar aqueles que batem palmas, que muito poucos, sabe da promiscuidade e da mesquinhez, de passagem, as suas vidas pobres ...
Isto pode não ser uma homenagem a esperar, mas eu precisava dizer que eu sou um guerreiro incansável para defender a sua honra, sua humildade, sua sabedoria, e se as questões elaboradas são irrelevantes, é porque você acha que está aqui, Eu teria colocado ponto final a estes bastardos biológica e espiritualmente teve a oportunidade de ser o melhor transmissores Axé e passou uma tangente do mar de estrume no dia a dia de vela ...
Agora, se meu avô, eu vou Dar meu Antepassados ​​Casa preparados flores brancas
252024_167600393302322_100001570884106_448629_4374234_spara o seu aniversário com uma vela branca e um copo de água para a sua paz e luz, sabendo que sempre que você voa, você está feliz apesar de alguns tentam seguir aqui fazer as coisas do jeito que você ensinou apesar das críticas e da ignorância que nos rodeiam ...
Parabéns Luiz Baba, que abraço Olodumare que, hoje, com todo o seu amor para a sua missão cumprida com tal nobreza na terra ...
Zulema Oxum, sua neta ...