Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meio Ambiente saudavel é Axé fortificado

Nos Afro-umbandista sabemos da importância de mantermos a natureza limpa e saudavel para que nossos ebós sejam recebidos e aceitos por nossos orixás. Como zeladores e zeladoras das religiões afro-umbandistas devemos zelar também por um meio ambiente saudável, respeitando a natureza, os espaços onde vivem nossas entidades (orixás, caboclos, preto-velhos,...), Por falta de informação muitos sacerdotes e sacerdotisa estão profanando os espaços da natureza dedicado as nossas entidades, agredindo o meio ambiente.
Nos dias de hoje todo o cidadão e cidadã tem o dever de prezevar a natureza para as proximas gerações e nós simpatizantes e vivenciadores das religiões de matriz africana temos a responsabilidade na manutenção e preservação do Axé. Sem um meio ambiente sadio essa preservação ficará prejudicada.
Por isso estamos encaminhando o convite em anexo do 1º Encontro de Federações e Congregações Afro-Umbandistas do RS para discurtirmos esse tema delicado e vital para nós religiosos afro-umbandistas que é a preservação do meio ambiente.

QUANDO: 17/06/20011- sexta-feira (dia de Ossaim)

ONDE: Clube do Professor Gaúcho Av. Guaíba 106060 - Ipanema/Porto Alegre Participe, divulgue. Sua presença é muito importante para nós.

Mãe Norinha de Oxalá Presidenta da CEDRAB