Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Políticas Públicas nas Áreas de Educação, Saúde e Direitos Humanos

Caros amigos e associados,

Nos dias de hoje é muito importante para nós, religiosos de matrizes africanas, sabermos dos nossos direitos e participarmos da construção de políticas públicas nas áreas de educação, saúde e direitos humanos.

Dia 02/07/2011- sábado, teremos a oportunidade de estarmos com Hédio - ogã e advogado do CEERT, para discutirmos nossas questões legais.

O CEERT é uma ONG que trabalha as questões de Promoção da Igualdade Racial e tem um grande trabalho contra a Intolerância Religiosa (em anexo). Site www.ceert.org.br

Não perca esta oportunidade. Convite em anexo.

A FREMA estará fazendo uma lista e enviando para as inscrições on-line, se quiser mande seus dados ou faça direto sua inscrição nos e-mails citados no convite em anexo.

A Palestra será na parte da tarde e pela manhã serão discutidas questões da Educação para a Igualdade Racial, se puder participe das duas palestras, vale a pena!

Em anexo, envio-lhes algumas questões que surgem com relação aos nossos direitos que já encaminhamos para Dr. Hédio. Discuta com seus filhos as dificuldades que surgem em seu Ilê e já levante outras questões a serem discutidas.

Envie pelo menos um representante de sua casa. Aguardamos a presença de todos.

Ajude-nos na divulgação.

Grata,

A Diretoria

--

Federação das Religiões de Matrizes Africanas - FREMA.

Rua Governador Israel Pinheiro, 237 - Sta Luzia - MG.

CEP: 33.170.060 - Fone: (31) 3634 4443