Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Mãe Carmen de Oxalá diz: Efetuaremos atualizações diárias em nossos espaços virtuais

100_1704_thumb
É prazeroso ser cobrada  pela falta de  postagem nos  humildes espaços virtuais, principalmente  de pessoas de elevado nível  religioso, entre outros tantos do mesmo nível, intelectual e político. Essa distância é realmente motivo de força maior, por conta de novas exigências profissionais que cresceram nos  últimos três meses.
Tenho de admitir que houve  falha, sim, mas não de minha vontade, mas pela falta de tempo, o dia continua tendo 24 horas, agente  acumula tarefas,  que para darmos conta seriam necessários que um  dia tivesse 48 horas.
Muitos sabem que participo do Facebook, e de lá, as visitas aos meus blogs são estrondosamente superiores à qualquer outra rede agregadora. No facebook, temos dois perfil um com 5 mil amigos , o segundo   agrega os excessos  do primeiro, onde recebo comentários,   mensagens particulares com pedidos de respostas, que aumentou o fluxo com as mensagens de natal e ano novo.  Tenho tido o carinho de ler, responder  individualmente,  tentando interagir de maneira mais eficiente com quem nos acompanha.
Na data de hoje, voltamos  com as postagens em todos os Blogs: As atualizações serão  diariamente, nesse primeiro momento estaremos  intercalando as postagens de dezembro com as  atuais. Sempre  abordando  assuntos de interesse  do público que acompanham os nossos 38 blogs temáticos A Revista Online Conexão Afro e o Jornal  Conexão Afro.
Axé do Pai Oxalá 2012. Mãe Carmen de Oxalá